portrait of my mind

quinta-feira, setembro 30, 2004

Plans for life

Já decidi, está decidido!
Este ano (começo do ano lectivo) estou "out" para:
- Praxes
- Jornadas de Marketing
- Pensar
- (ups.. eskeci-me)

E estou "in" para:
- Acabar o bacharelato
- Mudar a minha imagem
- Comprar um carrinho
. Ganhar para a gasolina
- Voltar ao ginásio
- Esquecer o(s) telemóveis em casa
- Passar fins-de-semana fora de casa
. Arranjar companhia para esses fins-de-semana :)
- Tirar um curso de fotografia e/ou webdesign
- Pôr em prática 3 ideias de sites/blogs
- Stand still, so the butterfly can come to me!
- Seize the day

terça-feira, setembro 28, 2004

Esquecer-te

Vai ser difícil, mas esquecer-te é a única saída.
Sinto que entrar na tua vida, é simplesmente um bilhete para a terra dos sonhos, sonhos que não passam disso mesmo... sonhos! Já tive oportunidade de te esquecer, mas na altura decidi continuar, deixando que o que sinto por ti crescesse, mesmo sabendo que podia magoar-me. E cresceu, cada dia que passava, mais em ti pensava (e penso), mais de ti gostava (e gosto)!
Agora está na hora de te esquecer, ou deixar o tempo decidir, pois neste momento o teu coração está cheio e o caminho até lá é escuro e com diversos obstáculos... Quem sabe um dia (não importa quando, eu sei esperar), não acendes a luz de um candeeiro, desse caminho, onde permanecerei sentada à tua espera!
Vai ser difícil, mas esquecer-te é a única saída. Conheces outra? :?

Saber que estás feliz, é suficiente para mim, estarei aqui sempre que precisares, tu sabes disso, em mim podes confiar e eu em ti sei que posso contar (sempre). Nunca conheci ninguém como tu, és especial e é bom saber que existem pessoas assim... serás o único, neste mundo?!

Desculpa! **

segunda-feira, setembro 20, 2004

Brasil...

Está quase na hora (em menos de 24h) de atravessar o Atlântico, rumo ao Brasil!
Para ser sincera, não me apetece nada ir :| acho que tenho algo para fazer aqui, não sei bem o quê, não sei bem porquê! Just a bad feeling?! I don't know...
Até ao meu regresso! beijinhos...

Seinfeld está de volta

Seinfeld

Eles estão de volta... De Terça a Quinta-Feira às 23.00 horas, na Sic Radical!
Parece que já posso parar de fazer download dos episódios!

Para quem não conhece...
Escrita pelo próprio Jerry Seinfeld e Larry David, a série, feita a partir de vulgares situações ocorridas no dia a dia de cada um, é sarcástica, inteligente e despretenciosa. O feliz elenco e as personagens criadas – Jerry Seinfeld (ele mesmo), Julia Louis-Dreyfus (Elaine), Michael Richards(Kramer) e Jason Alexander (George) – contribui para o êxito esmagador desta comédia. Seinfeld é um profissional do stand-up comedy(talvez até seja o primeiro exemplo mostrado e seguido em Portugal) e tem no seu grupo de amigos a fonte de inspiração ideal. Analisam tudo e mais umas botas, são insuperáveis na arte de desconversar e juntos parecem capazes de prolongar infinitamente este sucesso em capitulos. Nunca um programa sobre nada teve tanto encanto. in sicradical

G+B+VC+PL

Guimarães, Barroselas, Viana do Castelo e Ponte de Lima!

Podia ter sido o fim-de-semana perfeito, não fosse o regresso...!
Dizer que nada me corre bem, tem sido a frase do dia... já está na hora do azar ir bater a outra porta... estou cansada da sua estadia!

*snif* E não me sinto muito bem... preciso de algo ke me agite! Preciso é de um "format c:" e rápido!

sexta-feira, setembro 17, 2004

Fim-de-semana

It's time to leave!

Vou passar o fim-de-semana entre Viana do Castelo e Ponte de Lima!
Eu e mais 4 amigas... hehe, prevê-se um bom fim-de-semana! Ou então uma valente seca lol, eu voto na primeira opção, que bem tou a precisar!

Um bom fim-de-semana a todos...
(gonna miss you)

quarta-feira, setembro 15, 2004

Um dia de cada vez

Go Girl

Há males que vêm por bem...
That's what I'm trying to believe in!!

Bigada a todos pelo support!
I'm allright, with you all! :D Aquele forte abraço!

terça-feira, setembro 14, 2004

Triste

Come What May

A Key* tem andado a rondar a minha rua, principalmente o meu prédio, hoje a Key estava a descansar no jardim do prédio... olhou para mim com ar triste como a tenho sempre encontrado estes dias, não resisti e fui buscar a digi (nome carinhoso que dei à minha máquina digital lol)! Cá está ela...

Mas mete dó olhar para ela, tá sempre tão triste... :(
Somos duas, Key, mas tu não disfarças... Afinal, que mal te fizeram? :/
Be strong! I'll be watching you! (de longe, porque tenho medo de cães, sorry!)

(*) - nome fictício

domingo, setembro 12, 2004

Daddy

Quando partiste, à uns seis anos atrás, não senti a falta da tua presença, porque essa senti, sinto e sentirei eternamente, mas em silêncio sofri e chorei... por teres partido! Sem avisar, sem deixar rasto, partiste, deixando na memória, a recordação do teu olhar, do teu abraço, do teu sorriso, de como o mundo se transformava quando estavas comigo, de como me fazias sentir bem, quando estavas por perto.
Dias antes da tua partida, por coicidência ou não, escrevi-te uma carta, carta que nunca encontrará o seu destinatário... carta que guardo, e não seguro as lágrimas quando a releio!
Sempre pensei em ti como alguém que percorria o mundo, em busca de algo que nunca percebi bem o que era, mas pousar... era impensável! Por um lado admirava-te por isso, não tinhas medo de ir, para ti não havia barreiras, mas o que eu gostava era quando me ligavas e dizias que sonhaste comigo e que gostavas de mim mesmo não estando por perto! Palavras que agora parecem insignificantes, mas ditas por ti, significavam tudo! As saudades iam apertando e quando te via, havia uma explosão de felicidade, sentia-me nas nuvens! Trazias sempre contigo um presente e um abraço, como sinto falta deles, como sinto a tua falta!

to my Dad
Um beijo e Uma lágrima.

sábado, setembro 11, 2004

Come What May

Pois bem, os exames(2) estão feitos, um correu mal, outro correu +ou-.
Se não passar aos dois ou a um deles, fico a fazer a/as cadeiras, e não passo para o 4º ano... Ou seja, uma ou duas cadeiras, durante um semestre (neste caso o primeiro) por causa de 2 horas enfiada numa sala, a tremer de tão nervosa que estava, por ter consciência de que se não passar, tá tudo perdido... E agora, é o pior de tudo, a espera pelas notas... Eu que até sei esperar, mas neste caso, não sei onde me meter... São duas notas, um conjunto de algarismos que pode mudar a minha vida, e muito! É sem dúvida, um stress sufocante, não desejo a ninguém...
Que fazer? Nada, simplesmente... esperar... esperar!

Come What May
Fica agora ao critério dos Deuses...!

domingo, setembro 05, 2004

Massacre na Rússia

Rússia

Este Mundo...
Começo a ficar farta dele.

sábado, setembro 04, 2004

Neste momento

Sinto a tua respiração no meu ouvido, sinto a tua presença, a tua protecção!
Saber que estás aqui, do meu lado, dá-me vontade de parar o tempo... e olhar-te, fixamente, percorrendo todos os traços do teu rosto que secretamente guardo na memória, para quando não possas aqui estar, como neste momento, do meu lado!
Seguras a minha mão, e fitas os teus olhos nos meus, como se a suplicar para não te deixar e eu não consigo contrariar... Ao fundo, a nossa música, aquela que sempre nos acompanha, que nos apazigua a alma!
Encosto a cabeça no teu peito, sinto o bater, acelerado, do teu coração. Fecho os olhos , reconheço a tua mão a deslizar pelo meu cabelo! Sinto que te aproximas e sussurras algo ao ouvido... repetes, e mais uma vez, não consigo entender... abro os olhos... vejo a minha mãe, dizendo "acorda, está na hora!"!

Afinal, que mal tem sonhar? Nenhum, não é? Então porque é que há-de haver sempre alguém, ou alguma coisa a interromper? Vá... deixem-me sonhar!
Ao menos, deixem-me sonhar!

Sonhas a cores ou a P&B?

sexta-feira, setembro 03, 2004

Snow Patrol

Um som atmosférico, mas abrasivo
Oriundos da Irlanda do Norte, os Snow Patrol são um trio constituído por Gary Lightbody (voz/guitarra), Mark McClelland (baixo/teclados) e John Quinn (bateria). Reza a história que tudo começou em Dundee, na Escócia, onde Lightbody e McClelland estudavam juntos. Mais tarde, Quinn havia de se juntar aos dois músicos. "Songs for Polar Bears", editado em 1998, marcou uma estreia que atingiu um considerável êxito em terras de Sua Majestade. A sonoridade dos Snow Patrol tanto lembra Dinosaur Jr, Pete Yorn como My Bloody Valentine e Last Days of April. Rock de guitarras, emocional, atmosférico e abrasivo é o que se pode esperar do grupo que lançou este ano o terceiro registo de originais da carreira, com o título "Final Straw".

Snow Patrol

Por causa dele, estou a conhecê-los melhor! E estou a adorar! Tem-me acompanhado no estudo...

quinta-feira, setembro 02, 2004

Mudanças

Hi there! Estou a pensar mudar o blog de casa...
(mais uma vez? bem... uma pessoa tenta sempre mudar para melhor né?) E tenho impressão que vou estar melhor. Esta mudança, fiquem sabendo, não tem a ver com a vizinhança nem algo parecido (claro que não!) mas um pouco a ver com o senhorio...
No entanto ainda estou em mudanças, dentro em breve estará tudo pronto...

Posso no entanto mostrar-vos a paisagem: portrait of my mind
Que acham, hein?

O dia do nascimento...

Dia 20
"Se pegarmos a agenda desta pessoa, encontraremos o telefone do amiguinho da primeira série. Cultivar as amizades e ter o passado como base de vida são as características principais da personalidade delas. Sempre terão uma segunda chance na vida. São pacificadores natos e muito ligados à família. Talento para a diplomacia, mas sempre muito meninos."

E não é que 98% do que ali diz tá correcto? Gosh... that's me!
Hum, agora, eu talento para a diplomacia? hehehe mas tá bem!

quarta-feira, setembro 01, 2004

Tradução

Como prometido, deixo-vos a tradução de alguns adjectivos que me transparecem a alma (alguns hoje já nem tanto), referidos no post anterior:

Cansada - logo que chego à cama, durmo! Sento-me no sofá, durmo! o que não é nada normal...
Chateada, Frustada, Desconfortável, Perdida, Desiludida, Desinteressada - Tenho de estudar, e obrigatoriamente que passar, mas concentrar-me estava a tornar-se difícil, e a sensação de querer e não conseguir é absurda!
Carente, Caseira - Não me apetece sair de casa, e a cidade começa a ficar insuportável, só se vê casais de namorados apaixonadíssimos pela rua (bom pra eles, mas... que raiva!!!) hehe
Contrariada, Dependente, Estúpida, Insegura, Mal-Humorada, Infeliz - hum... resultado de tudo o que disse antes, e... e mais não digo!

Ah, um pormenor, isto são tudo estados internos, que por fora, eu estou bem! :D
fui!

P.S. Visitem-me no meu Photoblog