portrait of my mind

quarta-feira, setembro 01, 2004

Tradução

Como prometido, deixo-vos a tradução de alguns adjectivos que me transparecem a alma (alguns hoje já nem tanto), referidos no post anterior:

Cansada - logo que chego à cama, durmo! Sento-me no sofá, durmo! o que não é nada normal...
Chateada, Frustada, Desconfortável, Perdida, Desiludida, Desinteressada - Tenho de estudar, e obrigatoriamente que passar, mas concentrar-me estava a tornar-se difícil, e a sensação de querer e não conseguir é absurda!
Carente, Caseira - Não me apetece sair de casa, e a cidade começa a ficar insuportável, só se vê casais de namorados apaixonadíssimos pela rua (bom pra eles, mas... que raiva!!!) hehe
Contrariada, Dependente, Estúpida, Insegura, Mal-Humorada, Infeliz - hum... resultado de tudo o que disse antes, e... e mais não digo!

Ah, um pormenor, isto são tudo estados internos, que por fora, eu estou bem! :D
fui!

P.S. Visitem-me no meu Photoblog

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home