portrait of my mind

terça-feira, setembro 28, 2004

Esquecer-te

Vai ser difícil, mas esquecer-te é a única saída.
Sinto que entrar na tua vida, é simplesmente um bilhete para a terra dos sonhos, sonhos que não passam disso mesmo... sonhos! Já tive oportunidade de te esquecer, mas na altura decidi continuar, deixando que o que sinto por ti crescesse, mesmo sabendo que podia magoar-me. E cresceu, cada dia que passava, mais em ti pensava (e penso), mais de ti gostava (e gosto)!
Agora está na hora de te esquecer, ou deixar o tempo decidir, pois neste momento o teu coração está cheio e o caminho até lá é escuro e com diversos obstáculos... Quem sabe um dia (não importa quando, eu sei esperar), não acendes a luz de um candeeiro, desse caminho, onde permanecerei sentada à tua espera!
Vai ser difícil, mas esquecer-te é a única saída. Conheces outra? :?

Saber que estás feliz, é suficiente para mim, estarei aqui sempre que precisares, tu sabes disso, em mim podes confiar e eu em ti sei que posso contar (sempre). Nunca conheci ninguém como tu, és especial e é bom saber que existem pessoas assim... serás o único, neste mundo?!

Desculpa! **

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home