portrait of my mind

sábado, setembro 04, 2004

Neste momento

Sinto a tua respiração no meu ouvido, sinto a tua presença, a tua protecção!
Saber que estás aqui, do meu lado, dá-me vontade de parar o tempo... e olhar-te, fixamente, percorrendo todos os traços do teu rosto que secretamente guardo na memória, para quando não possas aqui estar, como neste momento, do meu lado!
Seguras a minha mão, e fitas os teus olhos nos meus, como se a suplicar para não te deixar e eu não consigo contrariar... Ao fundo, a nossa música, aquela que sempre nos acompanha, que nos apazigua a alma!
Encosto a cabeça no teu peito, sinto o bater, acelerado, do teu coração. Fecho os olhos , reconheço a tua mão a deslizar pelo meu cabelo! Sinto que te aproximas e sussurras algo ao ouvido... repetes, e mais uma vez, não consigo entender... abro os olhos... vejo a minha mãe, dizendo "acorda, está na hora!"!

Afinal, que mal tem sonhar? Nenhum, não é? Então porque é que há-de haver sempre alguém, ou alguma coisa a interromper? Vá... deixem-me sonhar!
Ao menos, deixem-me sonhar!

Sonhas a cores ou a P&B?

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home