portrait of my mind

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

5 Manias & Manias

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

Aqui vão as minhas 5 Manias:
1. Ler a revista do JN, "notícias magazine" ao contrário... I mean, de trás para a frente, algo que só acontece ao ler esta mesma revista, não me perguntem porquê!

2. Fotografar, tudo e todos, a toda a hora, a todo o momento... can't control it! Ando quase sempre, para não dizer sempre, com uma máquina fotografica comigo... desde a do telemóvel, passando pela lomográfica até à digital!

3. Banho, não consigo dormir sem banho tomado, mesmo que chegue a casa às 3h ou 6h da manhã, o banho é obrigatório! E lavar as mãos também é um vício!

4. Despertador, se tenho de acordar às 8h, ponho o despertador para as 7h30. E vou adiando o despertar de 9 em 9 minutos (SonyEricsson's alert) até à hora que tenho mesmo de saltar da cama.

5. Sair de casa sem tomar o pequeno-almoço, seja que dia for, tenha tempo ou não, saio sempre sem o tomar. É mais uma mania a juntar a outras tantas!

Repasso este pequeno desafio para os seguintes 5 bloggers:
Gasparzinho
Claudy
Buga
Daisy
Mano

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home