portrait of my mind

sábado, dezembro 24, 2005

Basta Ya!

Basta, basta de transformar o "Natal" numa desculpa! Ah e tal.. "porque é Natal!" Basta! Sou completamente a favor de que o Natal deve ser todo ano, não digo que haja troca de presentes todos os dias (hum, não era mau hehe), mas aquela brisa no ar, que parece que põe toda a gente com um sorriso nos lábios, mesmo com um frio de rachar... "porque é Natal"!
Pela cidade, ouvem-se "Feliz Natal para os seus" e "Boas Festas" por todo lado, em sintonia com a decoração existente nas ruas principais. A música ambiente no comboio, passa da normal música para adormecer, para "Jingle Bells", onde crianças/adultos fazem coro baixinho e saiem a cantarolar, dando mau aspecto ou não, isso não interessa, porquê? "porque é Natal".
As sms de Boas Festas, que são enviadas por aqueles que são próximos e por aqueles que não te ligam nenhuma durante o ano, e nesta época, "porque é Natal" lá nos dedicam dois segundos! Basta! Quero que seja Natal todo o ano!

Quero desejar bom dia a todos os que passam na rua, quero estar mais vezes com a família, quero ceder o lugar no autocarro, quero dar beijinhos e abraços, quero dar passagem ao carro que quer mudar de faixa, quero menos buzinadelas, quero dizer que adoro as pessoas que me rodeiam, quero pagar o almoço aos meus amigos, quero apaixonar-me, quero conversar com os idosos que aparecem no comboio com a vida para publicar, quero ajudar a vizinha com as compras, quero sonhar acordada, quero... um 2006 memorável!

Mas ainda em 2005, desejo a todos uma grande entrada em 2006... vai, com certeza, valer a pena viver um ano novo! E não "porque é Natal", um beijinho especial a todos os que preencheram os meus meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos de 2005

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home