portrait of my mind

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Stuff I

Estou a blogar... e deparo-me com "A diferença entre a vida e os filmes, é que o guião tem que fazer sentido, e a vida não." de Joseph L. Mankiewicz - aqui segui clicando e vim ter aqui. Foi então que decidi carregar no botão.
Aproveito para dizer que fui ver este e quero ver este, este e este. A verdade é que gosto imenso da soundtrack deste. São gostos! :)
Antes de ir estudar, ainda passei aqui e tirei umas notas!
Ainda não vos contei, mas o cd que ando a ouvir no carro é este... A viagem parece outra... weird, talvez! Ups... perdi-me nas horas, tive a jogar isto! É "pouco" viciante! Ainda passei aqui e espreitei o piano.
Para quem é do Porto, ou está interessado, tenho 1, 2 e 3 itinerários para vos mostrar! Eu a pensar que conhecia o Porto...!
E já ouviram o e o? Um porque é um louco e o outro porque me encantou com uma das músicas... ai! Já viram o novo videoclip?
Para quem não sabe... gostava de ir estudar uns meses aqui. A verdade é que não me importava de viver !
Mas... digam lá que isto não dá que pensar! Como é que o mundo anda pra frente? Se há quem só tenha marcha-atrás?
E ao som desta música e revendo o update, declaro que vou dormir hehe!
Bons sonhos! :)

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home