portrait of my mind

quinta-feira, outubro 28, 2004

smoking

Depois de vários pedidos, aqui está o post esperado!
Aviso já que não tenho assunto nenhum em especial, para postar, podia estar para aqui a disparatar (que é o que eu faço melhor) hehe, mas também não me apetece... hum, ou será que já o estou a fazer? :D Bem, isso não interessa nada hehe! [...] (21h39)

Entretanto, fui sair avec mes amis e encontrei um tema para postar: o cheiro a tabaco!
Ai, como detesto ir a um café/bar/discoteca e regressar com aquele cheiro insuportável a tabaco, entranhado na roupa, no cabelo e na pele... bah! 100% disgusting!
Pior ainda é levar com o fumo em cheio na cara, tsc... há pessoas que não pensam, ainda hoje levei com uma nuvem de fumo na cara... ai ai!! Epá, fumem praí, mas respeitem os outros, okis?

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home