portrait of my mind

quarta-feira, outubro 06, 2004

Actualidades!

...finalmente! Estava a ver que não postava hoje!

Estou de volta à faculdade, aulas dia sim, dia não, às 8h e depois às 14h... hoje experimentei ficar na faculdade entre as 10h e 14h... bem... encontrei amigos, contei moscas, observei pessoas, imaginei vidas, passei cadernos, estudei, olhei para o telemóvel, sonhei, voltei a olhar para o telemóvel, ouvi conversas, dormi acordada, acordei (ou acordaram-me), comi qualquer coisa, saí do bar, entrei na sala de espera, vazia, silêncio... ao fundo, o som da tv na VH1, penso em ti, leio o jornal, recebo sms... são quase 14h... mas que valente seca! Next time, ganho amor ao autocarro :/ e vou para casa e volto!!

Fui ao ginásio, um ginásio novo que abriu aqui próximo, parece-me bem... Boas instalações, staff simpático, mensalidade interessante, inscrição free até 31 de Outubro... acho que é este! "Pure Sport" aí vou eu, fazer inscrição, alguém quer vir? Adeus "Attitude".

Procuram-se cursos de webdesign e fotografia!
Tive a ver uns cursos de webdesign, em Lisboa, que me agradaram!! Será? De fotografia não encontrei muito, alguém sabe?

E... tu, se te sentes (muito) em baixo, achas que a vida não te corre bem e tudo está contra ti, segue o meu conselho, Quinta das "Celebridades", na TVI, de rir e chorar a rir de tanta bacurada! Só visto para acreditar!

Lembrei-me da sensação "nuvem cinzenta" que estava a sentir faz umas semanas... Jamais quero sentir o mesmo... Obrigada por teres estado lá! Obrigada por continuares aqui! Espero ter-te por perto sempre!

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home