portrait of my mind

domingo, outubro 02, 2005

Negativo

O que eu penso, não devo pensar,
o que eu acho, não quero achar,
o que eu vejo, os meus olhos, não querem acreditar,
o que eu desejo, jamais satisfarei,
o que eu sonho, sonho permanecerá,
e onde tudo parece ser negativo,
sorrio, a cada barreira que ultrapasso, em tom de vitória! Nada melhor que o sorriso no momento indicado, quando o inimigo não está à espera! E entretanto apareces tu... sem sonhos, desejos ou qualquer sentimento, acreditas no que vês e podes tocar. Mas sei que ambicionas uma vida melhor, algo ou alguém que te dê côr a essa vida cinzenta que insistes acreditar que é o melhor. Mas se não acreditares, como irás conseguir? Pois o sonho comanda a vida... e com um piloto destes tenho a certeza que irás sentir-te uma pessoa feliz...
Faz quanto tempo que não sorris? Não um sorriso falso, obrigatório... mas aquele que transpira felicidade, que contagia os outros... o verdadeiro sorriso!
Há quanto tempo?

[Sorri]

dedicado aos meninos cinzentos que conheci até hoje

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home