portrait of my mind

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Deve ser da crise!

Ultimamente sempre que vou a um estabelecimento comercial, seja ele qual for, fico a saber da vida pessoal do/a funcionário/a que me atende!! Um/a está com depressão, outro/a que vai fazer frango ao jantar, outro/a que se esqueceu dos comprimidos em casa e vai ter de ligar à filha para os vir trazer, outro/a que vai-se encontrar com alguém que conheceu num chat, outro/a que entra "hoje" de férias e está imparável, outro/a que diz mal de outro funcionário que está de folga e outro/a que manda vir sobre o chefe que não está presente... enfim!
Não me parece bem, confesso!
Pior é quando o fazem no momento em que estão a atender-me (a mim ou outra pessoa). Falta de formação de atendimento ao público, pensei eu, mas no segundo pensamento, surgiu outra hipótese. De facto o que mais se vê agora são lojas vazias, ou então, cheias de funcionários, muitas das lojas com regras, que não acho correcto, apesar de dar uma imagem melhor, que é de o funcionário não poder se sentar, estando sempre pronto a atender a pessoa que entrar. E isto pode bem ser a causa do que exponho aqui, como os funcionário não têm o que fazer, acabam por conversar para passar o tempo, mesmo sendo conversa que não interessa a ninguém!
E sendo assim, pronto, tudo bem, mas saibam fazer uma pausa na conversa.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home