portrait of my mind

domingo, agosto 06, 2006

Sonho [mau]



Casamento - Que medo!!
Motivo suficiente para acordar em sobressalto é sonhar que estou-me a casar, com um príncipe desconhecido, em plena praia paradisíaca... Parece um cenário perfeito, um cenário de sonho?! talvez... Mas pelo contrário, é o verdadeiro pesadelo... casar, que MEDO!! Se há coisa que digo "não" é ao casamento, atenção que não disse "nunca" (nunca digas nunca, they say). Tendo em conta que 90% (para não dizer mais) dos casamentos acabam em divórcio e que nunca se conhece uma pessoa realmente bem... casar para quê? E afinal o que é isso?!

União legítima entre homem e mulher; enlace; matrimónio; consórcio; núpcias; diz o dicionário, mas será só isso?

Eu cá voto no "viver junto" parece-me mais soft, diria até uma versão light do casamento ou então o "namoro eterno" hehe (girissímo). Bem para isso ainda tenho imenso tempo pela frente... e para o processo começar, tenho é de encontrar o príncipe!

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home