portrait of my mind

quarta-feira, maio 31, 2006

blue eyes (resume)

Enquanto subia as escadas, os teus olhos seguiam-me ao sabor do vento!
Um vento quente que soprava e o teu olhar que o meu encontrava.
Azuis como o céu transmitiam uma melodia inesperada...

"I saw an angel.
Of that I'm sure.
He smiled at me on the trainstation.
He was alone with a black-ipod.
But I won't lose no sleep on that,
'Cause I've got a plan.

You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I didn't know what to do,
'Cause I'll never be with you.
"

À chegada do comboio, em lugares separados ficamos. Um lugar vazio à tua frente estava, mas 15 minutos a menos de um metro de ti, seria como um sufoco. Já de longe um nervoso miudinho crescia, quando os nossos olhares se encontravam, imagino o que seria se à tua frente estava! Tu permaneceste no teu lugar enquanto preparava-me para sair. Dei cinco passos fora do comboio e desejava que mandasses parar o comboio, que já seguia a sua marcha e viesses ao meu encontro... mas isso... isso foi um filme, que certo dia, eu vi! :)

so called... my train experience

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home