portrait of my mind

quarta-feira, agosto 23, 2006

Escapadinha




Era o 11 de Agosto, quando Claudy e eu deslocamo-nos até Lisboa, onde Ricardo e Alex já nos esperavam, o fim-de-semana começou da melhor maneira, depois de 3 horas de viagem, um pastel de Belém veio mesmo a calhar! nhamiii!! :) Mosteiro dos Jerónimos e Padrão dos Descobrimentos, tiveram o prazer da nossa visita. O jantar de gala foi em casa do Alex, onde ele e a mãe nos acolheram como princesas durante o fim-de-semana! Depois do jantar fomos a um bar giro na costa da Caparica onde a conversa rulou (por campos diversos hehe) até que terminamos a noite a ver um dvd - Filme: Cubo (1) já em casa... confesso que houveram ali 2 minutos que adormeci no sofá hehe, foi mais forte que eu!

No dia seguinte, já a meio da manhã, enquanto o resto do gang foi ao Oceanário, eu dirigi-me à baixa e andei pra caramba por causa de uma patanisca atómica(Rui) que não sabe dar indicações (lol)! De tarde o gang voltou a unir-se e o Jardim Zoológico foi o destino (não fomos a tempo de ver os golfinhos mas achei um piadão aos suricatas!). Depois de jantar, passeio pedonal por Almada, seguindo-se uma ida ao Fórum Almada e um passeio à beira-mar na Caparica (omg...aquele show travesti lol). Já em casa tivemos grande serão a jogar PlayStation - Soul Calibur 3 hehe onde Seong Mi-na imperava a olhos vistos (não era Claudy? :D)

O último dia começou mais cedinho, para aproveitar o dia em Sintra onde a Inês nos esperava (ou desesperava) hehe. Passeamos à descoberta na Quinta da Regaleira (Claudy fez de guia), seguido de um almoço giríssimo no restaurante (alguém sabe o nome?) pertinho do Palácio Nacional. A parte da tarde foi passada nos jardins e Palácio da Pena, onde não faltaram as fotos e a boa disposição numa Aventura a 5! Mais à noitinha, já com saudades e vontade de ficar, lá regressamos ao Porto...

Resta-me agradecer a todos pelos bons momentos que nos proporcionaram :) e vocês, Alex e Nês já sabem... cá vos espero SOON!!!


terça-feira, agosto 22, 2006

[todo va a cambiar]

Te sientes distinto al resto de la gente

Te sientes distinto al resto de la gente

Te siente distinto te sientes diferente

Te dice tu instinto que hoy vas a tener suerte

Te sientes bien y es que hoy nada es como ayer

Se vive se nota en el ambiente

Que todo esto a ti te divierte

Hoy vas a comerte el mundo

Hoy no pierdas un segundo y a disfrutar

Tu sonrisa lucirás – (coro: lucirás tu sonrisa más especial)

Aunque existan los problemas

Todo marcha sobre ruedas

Y gritarás: todo va a cambiar

Te sientes distinto se acabaron tus penas

Es todo optimismo, ves la botella medio llena

Y sientes que corre la sangre por tus venas

Te sientes bien y es que hoy nada es como ayer

Se vive se nota en el ambiente

Que todo esto a ti te divierte

Hoy vas a comerte el mundo

Hoy no pierdas un segundo y a disfrutar

Tu sonrisa lucirás – (coro: lucirás tu sonrisa más especial)

Aunque existan los problemas

Todo marcha sobre ruedas

Y gritarás: todo va a cambiar

Hoy vas a comerte el mundo…

domingo, agosto 06, 2006

Sonho [mau]



Casamento - Que medo!!
Motivo suficiente para acordar em sobressalto é sonhar que estou-me a casar, com um príncipe desconhecido, em plena praia paradisíaca... Parece um cenário perfeito, um cenário de sonho?! talvez... Mas pelo contrário, é o verdadeiro pesadelo... casar, que MEDO!! Se há coisa que digo "não" é ao casamento, atenção que não disse "nunca" (nunca digas nunca, they say). Tendo em conta que 90% (para não dizer mais) dos casamentos acabam em divórcio e que nunca se conhece uma pessoa realmente bem... casar para quê? E afinal o que é isso?!

União legítima entre homem e mulher; enlace; matrimónio; consórcio; núpcias; diz o dicionário, mas será só isso?

Eu cá voto no "viver junto" parece-me mais soft, diria até uma versão light do casamento ou então o "namoro eterno" hehe (girissímo). Bem para isso ainda tenho imenso tempo pela frente... e para o processo começar, tenho é de encontrar o príncipe!

quinta-feira, agosto 03, 2006

true.

"Quando me amarem, não saberei ver...
Quando eu amar, nao quererão saber"

seen in: O meu refúgio

terça-feira, agosto 01, 2006

Maiorca 2006



Passado uma semana, cá estou eu de volta de terra de nuestros hermanos... desta vez, Palma de Maiorca, que para quem não sabe pertence às Ilhas Baleares. É provavelmente a oitava vez que a visito e permanece incansável... praia excelente, calor rondando os 40º, turistas sorridentes apesar de tugas a mais... mas sem dúvida umas férias excelentes! Faltaram os amigos para a borga, mas que fazer? :) para a próxima há mais!
Receita: praia, relax, churros ao desayuno, cross na marginal, almoço no Angolo Windsurf, passeio, "hola, buenos dias"(a toda a gente), sesta, "todo va a cambiar", :) e boa disposição.
Muchas gracias D. Chica

Updated . photoblog