portrait of my mind

terça-feira, agosto 09, 2005

Responde-me

Quinze... Deixei sem resposta, quinze cartas! Num período de, precisamente, quinze meses... Quinze pessoas, das quais apenas sei o que escrevem, resumos resumidos, das suas próprias vidas. Como é possível resumir uma vida, quando o doce está nos pormenores, que são deixados de lado...? Da Eslováquia, de Itália, da Eslovénia, de Portugal, da Holanda e da Finlândia... resumos de vidas, hobbies em comum, grupos de música que nunca ouvi falar, férias em Portugal, desejo de conhecer outras culturas e tradições. E no final o "I hope you want to write with me...". Falta de tempo, de vontade, de inspiração, de um não-sei-o-quê que entretanto perdi (e voltei a encontrar) que fez com que demorasse anos a responder às cartas, mesmo das pessoas que me são queridas (Nês e Paul, esta é para vocês hehe). Está na hora de parar e dar atenção às quinze, às quinze cartas!

Sempre escrevi, nem que fosse a dizer nada! Cartas, cadernos, frases e palavras sempre me encantaram e encantam!
Espelhos de alma, sorrisos, lágrimas, supresas, alegrias e tristezas... tá tudo apontado! E tu? Quando é que esqueces o telemóvel ou o e-mail, pegas numa caneta e me escreves uma carta...!?! Fico à espera! :)

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home