portrait of my mind

domingo, maio 08, 2005

Nove algarismos

É assim tão difícil perguntar a porcaria do número de telemóvel a alguém?
Também acho que não... Mas perguntar a ti, parece pior que um filme de terror!
A minha mente nunca fez tantos filmes por segundo, como nestes dias! Digamos que tenho jeito para realizadora e não sabia! Os filmes que imagino até têm final feliz, mas quando a teu lado me encontro, a memória fica vazia e a k7 desaparece com o vento. Já para não falar do estremecer do corpo, da falta das palavras, da rapidez dos pensamentos, da vontade de ficar, da necessidade de fugir, do medo... do medo do que possa estar a sentir e saber que no fundo, não sentes nem sentirás o mesmo! Mas a verdade, é que por agora, só quero o teu número de telemóvel... sentimentos à parte, são só 9 algarismos!
9 algarismos apenas e eu com tantos filmes...!

[o meu problema é pensar demais]

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home