portrait of my mind

quinta-feira, março 17, 2005

Eu Mesma

5 Características
- Estou sempre a rir
- Falo baixinho (aliás falo pouco, e quando falo é baixinho)
- Quando masco/como chiclas/rebuçados de menta, espirro
- PC/telemóvel - dependente
- *

5 Qualidades
- Paciente
- Amiga dos meus Amigos
- Perfeccionista (será defeito)
- Simpática (não sou?:D hehe)
- *

5 Defeitos
- Tímida (nas alturas que não devia lol)
- Kilos a mais
- Deixo tudo para a última
- Pensar primeiro nos outros e depois em mim
- Memória Fraca

5 Hábitos
- Dormir tarde e acordar cedo
- Ligar o computador ao acordar ou quando chego a casa
- Olhar sempre para o telemóvel a ver se me contactaste
- Não tomar pequeno-almoço
- Guardar tudo (bilhetes de cinema, cartas, postais, sms, enfim...)

5 frases que mais repito
- oi?
- oh meu Deuzzzz!
- Pois...tipo... Exacto!
- És mesmo trengo/a
- Nunca mais tenho carro... (mãe?!?!)
- Tenho de viajar brevemente.

5 frases que detesto ouvir
- Amanhã vai chover!
- Então e novidades?
- O saldo do seu cartão é inferior a 1€
- Disseram-me que disseste... (algo que não disse)
- O computador não tá a funcionar.

5 frases que mais oiço
- Trenga!
- Só mesmo tu!
- Já tens carro? e emprego?
- Então e novidades?
- A que hora foste dormir ontem?

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home