portrait of my mind

quarta-feira, dezembro 19, 2007

És Feliz?

"Não acredito em Felicidade, acredito em momentos felizes."
Se sou feliz? Vivo de momentos felizes, como este... agora!
Nunca sentiram a sensação de que quando tudo corre bem, aproxima-se uma maré de tristeza, onde tudo corre... não muito bem!? Eu sinto isso... sempre! Sempre que me rio às gargalhadas, espero pelo momento de equilíbrio onde podem até cair algumas lágrimas, mas não de tanto rir.
Este ano, se percorrer o tempo de Janeiro até hoje, foi um grande momento feliz. Está a ser! Mas no entanto proponho que 2008 seja um pouco de 2007... vá lá 2008 eu sei que conseguimos! Tanta coisa mudou, tanto ficou por mudar, 2008 é sem dúvida um ano de esperança.
A minha esperança. A procura de um equilíbrio.
Aquele que me irá fazer voar. Literalmente!

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2008 pleno de momentos felizes!

[Nunca voltes ao lugar Onde já foste feliz Por muito que o coração diga Não faças o que ele diz]

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home