portrait of my mind

sexta-feira, dezembro 17, 2004

What do you want for X-mas?

ver original
Parece-me, não... tenho a certeza que estamos em plena época Natalícia!!
A tal época do consumismo, em que, por norma, a família junta-se, são todos bonzinhos uns para os outros, mandam-se postais aos amigos que estão longe, mimam-se os que estão perto, trocam-se presentes (I love it)... enfim, as ruas têm um brilho especial, as lojas um movimento enorme (mesmo em tempo de crise) e os empregados um sorriso (algumas vezes) grande demais!
Bem, a verdade, é que adoro está época, não perguntem porquê!? Mas gosto, as semanas antes de 25 de Dezembro, parecem especiais, passando esse dia, parece que tudo perde a piada!
Para este Natal, há um pedido que já vem de anos anteriores, pedido tal que vai ser transferido (mais uma vez) para o ano que vem... e outro, que só eu posso torná-lo possível. Ai ai!!!

No entanto, sei que portei-me (muito?) bem este ano :D e mereço muitos pezentes!!
Não tenho razão? :D

Boas comprinhas a todos e Feliz Natal!

[O meu pezente?]

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home